• Rancharia, 29 de Maio de 2020 | 05:03
  • Acessibilidade:
  •    

CONSELHO MUNICIPAL - FUMDICA /



O PORQUÊ DE DOAR PARA O FUNDO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE

 A ideia é que você direcione parte do valor devido do Imposto de Renda ao Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (FUMDICA) de Rancharia e auxilie a financiar projetos de defesa e promoção dos direitos de crianças e jovens.

A doação, estabelecida pela Lei 8.069/90 (ECA), é simples, não traz ônus a quem colabora e os valores doados podem ser abatidos do imposto de renda devido.

Os recursos são aplicados exclusivamente na execução de projetos sociais e educacionais aprovados pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Com a sua doação você:

COMO FAZER DOAÇÕES

1 - Depósito direto ao FUMDICA: as doações deverão ser feitas ao FUMDICA de Rancharia, por meio de depósito bancário identificado (com nome ou razão social, CPF ou CNPJ do doador. Após o pagamento, envie o comprovante do depósito ao CMDCA de Rancharia no seguinte endereço: Rua Marcílio Dias, 719 – Centro – Rancharia ou via e-mail:

2 - Doação direta na declaração de IRPF. Ao fazer a declaração de IRPF no modelo completo, selecione “Doação diretamente na declaração - ECA” e siga as instruções da tela. Um DARF será gerado pelo programa para você pagar e efetivar a doação. O DARF pago, neste caso, já é o comprovante da doação feita.

FUMDICA – CNPJ 21.164.761/0001-59

Agencia: 0339
Conta Corrente: 06000080-1

Compartilhe