• Rancharia, 23 de Agosto de 2019 | 03:53

Alunos relembram história de Rancharia

Educação - 12/06/2019 | 11:29

Foto(s): Imprensa

A Secretaria de Educação realizou uma comemoração aos 84 anos de Rancharia. Houve exposições, ballet, fanfarra e apresentações musicais dos alunos que resgataram a história do município.

O público apreciou a exposição sobre os ex-prefeitos, assistirem apresentações da história de Rancharia, ballet da E. M. Dona Miloca, coral da E. M. Lazara Nogueira Severo Lins, poesia dramatizada da E. M. Luiz Dorini e da fanfarra da E. M. Dr. Julio Lucant.

O prefeito Alberto Araújo esteve presente e destacou o investimento da educação no município, como criação de uma nova creche, ampliação da EMEI Profª Maria Apparecida Centeio de Araújo e cobertura de quadra da EMEFEI Profª Maria de Lourdes Lima Botelho, em Ajicê.

O evento ocorreu no dia 11 de junho, na escadaria da estação. O vice-prefeito Pedro Neto e o vereador Washington Ferreira também participaram da festa.