• Rancharia, 26 de Janeiro de 2020 | 00:21

16 e 17 de novembro: Campeonato de Jet Ski no Balneário

Esportes - 12/11/2019 | 10:26

Foto(s): Imprensa

A Ilha do Balneário Municipal de Rancharia recebe nos dias 16 e 17 de novembro o Campeonato Paulista Amador de Jet Ski. Os treinos ocorrem no sábado e a competição no domingo a partir das 13h.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no local do evento ou pelo WhatsApp da liga Paulista de Jet Ski, (67) 99998-5827, enviando foto da CNH, habilitação da Marinha e comprovante de endereço.

Na hora da competição é necessário apresentar o documento da embarcação, RG, CPF ou CNH, habilitação da Marinha do Brasil e caso seja menor de idade apresentar o Alvará Judicial e autorização dos pais. Os equipamentos obrigatórios são: colete salva vidas homologado pela Marinha do Brasil, capacete e óculos de competição, sapatilha ou tênis.

O evento aberto ao público é uma realização da Prefeitura de Rancharia, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo e organização da empresa Liga Paulista de Jet Ski.

Confira as categorias em disputa:

CIRCUITO FECHADO COM BÓIAS:

Runabout Turbo GP;

Runabout Turbo Stock;