Rancharia recebe narrador de contos populares

Home   /   Cultura | 06/10/2021 - 14:42

Rancharia recebe narrador de contos populares

O Programa Viagem Literária está de volta a Rancharia. As novidades dessa vez são um convidado especial e que o evento vai ter a contação de histórias aberta a todos em uma transmissão feita pelo Facebook da Prefeitura.

As apresentações presenciais para os alunos da rede de ensino ocorrem no dia 7 de outubro no Vão de Vidro da Biblioteca Municipal às 9h e às 14h, a segunda que será transmitida ao vivo no Facebook da prefeitura: Facebook.com/GovernodeRancharia .

Os contos populares da rodada vão ficar por conta de Ademir Apparício Júnior, ator-pesquisador, palhaço, contador de histórias, produtor criativo, arte-educador e mímico.

O Viagem Literária é um programa de estímulo à leitura mantido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo e realizado pela SP Leituras em conjunto com a Secretaria Municipal de Cultura Turismo e Biblioteca Pública.

Cultura - 06/10/2021 | 14:42