Rancharia recebe espetáculo “O Perico”

Home   /   Cultura | 03/08/2022 - 09:43

Rancharia recebe espetáculo “O Perico”

No próximo sábado, 6 de agosto, o Teatro Municipal Laércio Boim recebe o espetáculo “O Perico”. A atração cultural traz “as mais variadas técnicas palhacescas aplicadas em toda galáxia”. A apresentação começa às 20h e tem entrada gratuita. Porém, devido a limitação de lugares do Teatro, é necessária a retirada de ingressos na Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, Secult, localizada no próprio Teatro, no Ginásio de Esportes.

Sinopse:

A história envolve um palhaço bombeiro, ou bombeiro palhaço, que irá demonstrar as mais incríveis e surreais técnicas bombeirísticas, desde à extinção de incêndio, remendos de machucados, manobras de ressuscitação, até as mais altas técnicas de pajelança e salvamento de animais.

Oficina de Palhaçaria:

Também no sábado, a partir das 14h, acontecerá uma oficina de Palhaçaria, a participação é gratuita.

Para mais informações, o telefone da Secult é (18) 3265-7704.

Site “O perico”: www.operico.com.br

Governo de Rancharia: A serviço do povo!

Cultura - 03/08/2022 | 09:43