Palhaço bombeiro divertiu Teatro Municipal

Home   /   Cultura | 08/08/2022 - 14:52

Palhaço bombeiro divertiu Teatro Municipal

O Teatro Municipal Laércio Boim “pegou fogo” com a apresentação do bombeiro palhaço (ou palhaço bombeiro) da peça “O Perico”.

Durante a tarde houve uma oficina gratuita de palhaçaria onde os adultos e crianças puderam aprender mais sobre as técnicas de humor dos palhaços.

À noite, o Teatro voltou a encher e o público disputava para ser escolhido e participar dos números que rolavam no palco. Graças ao poderoso extintor de incêndios do artista, o fogo do público era rapidamente contido!

Além das técnicas de combate a incêndio, a plateia pôde acompanhar de perto, remendos de machucados, manobras de ressuscitação, até as mais altas técnicas de pajelança e salvamento de animais.

As atividades ocorreram em 6 de agosto. Prefeito Marquinhos, primeira dama Eliene e secretários estiveram presentes acompanhando os dois espetáculos, inclusive no palco!

Governo de Rancharia: A serviço do povo!

Cultura - 08/08/2022 | 14:52