Confira as fotos do “show presente” de aniversário de Rancharia

Nem mesmo o frio e a chuva atrapalharam show de aniversário de 82 anos da cidade de Rancharia. A apresentação da Banda Biss, de Maringá, foi um presente da Secretaria da Cultura do Governo do Estado de São Paulo à população ranchariense.

Em um momento do show, os cantores desceram até o público com um trio elétrico em miniatura, onde a galera pode subir para dançar, e também fizeram uma roda de pagode onde o Prefeito Alberto Cesar Centeio de Araújo foi convidado a tocar pandeiro e chocalho.

Já na hora do funk, quem até então estava só assistindo pôde subir para dançar com a banda, que também trouxe ao palco a cantora local Dani Ribeiro para apresentar canções sertanejas.

O Show gratuito e aberto ao público ocorreu na rua Felipe Camarão na noite de 12 de junho, véspera do aniversário da cidade.

Prefeitura de Rancharia e Secretaria de Cultura e Turismo, SECULT, em nome da população, agradecem à Secretaria da Cultura do Governo do Estado de São Paulo.

Para ver mais fotos clique aqui.