Dia do Desafio: Rancharia vence a disputa com 49%

Rancharia é a cidade vencedora do Dia do Desafio em 2018.  O município disputou contra Três de Maio, RS, e teve a participação de 49% dos rancharienses contra 36% dos três-maienses.

Segundo os resultados divulgados pela organização do evento, no dia 30 de maio, data do desafio, 14.728 pessoas participaram de atividades físicas e a cidade adversária contou com 8.619 participantes.

O coordenador de educação física da SEDUC, José Roberto dos Santos explica que esse ano não foi o único de disputa com essa cidade. “Nós vamos disputar mais 2 anos com o mesmo município, para ter um intercâmbio maior entre eles, para realmente se conhecerem”. Santos ainda comemorou a vitória e agradeceu todas as pessoas que ajudaram na competição.