Feitiços, bruxos e fada na 4ª noite da feira do livro

Fada, bruxos, risadas e apresentações musicais encerraram a 4ª noite da 15ª Feira do Livro, no dia 13 de setembro. A turma da Mônica também esteve presente fazendo a festa com o público.

As atrações musicais ficaram por conta dos Corais Canto Livre, FENABB e Projeto Guri, que também trouxe sua orquestra. Para encerrar a noite teve apresentação da peça teatral “As Provas de Petrus”, da Cia. De Artes Palco.com, que prendeu atenção do público, principalmente das crianças. O teatro contava sobre uma paixão proibida entre uma fada e um bruxo. Ele tentava conseguir seu diploma por meio de algumas provas de maldade, mas acaba colocando em risco sua reputação. Questões ambientais também foram abordadas.

A Feira do Livro continua aberta à visitação até as 21h30 de hoje, 14 de setembro. Em 2018 a Feira do Livro homenageia o cartunista, Maurício de Souza, pai da Turma da Mônica e também celebra os 20 anos da implantação do projeto Sala de Leitura nas escolas municipais de Rancharia.

Clique aqui e veja mais fotos.