Palestra garante novos olhares sobre ensinar

A Secretaria Municipal de Educação, SEDUC, promoveu palestra motivacional a todos os professores da rede municipal de ensino com o tema “Alegria de Ensinar”. O encontro com os educadores ocorreu no dia 5 de fevereiro, na Associação Atlética Banco do Brasil, AABB.

O palestrante, professor Giuliano Tierno, abordou questões afetivas, tecnológicas, sentimento e amor pela profissão. Falou também sobre a necessidade do docente ter um olhar diferenciado e positivo sobre as questões essenciais da vida e do ensino e propôs reflexões interessantes sobre a importância do profissional de todas as áreas ofertar sempre o seu melhor.

Segundo a secretária de educação, Carmen Colavite, o encontro foi extremamente produtivo e o tema abordado auxiliou na formação profissional de todos os educadores.

Clique aqui para ver mais fotos.