IÉIA e Pedro Neto superam as dificuldades encontradas no início deste ano e juntamente com a sua equipe técnica finalizam o primeiro ano de mandato com obras de pavimentação e recapeamento.

Mesmo diante das inúmeras dificuldades encontradas, o Prefeito Alberto de Araújo (IÉIA) e seu Vice Pedro Neto, juntamente com a sua equipe técnica não vem medindo esforços para recolocar a cidade no lugar que jamais deveria ter sido tirada, ou seja, no lugar do crescimento e  com qualidade.

Sendo assim, com muita vontade de fazer mais, o Prefeito IÉIA tem se movimentado e buscado parcerias com empresas e de apoios de emendas dos Parlamentares para solucionar os problemas da cidade, assim como também tem buscado recursos com os secretários do Estado e com o Governador Geraldo Alckimin.

E desta vez, atendendo o distrito, não foi diferente, através de uma parceria de mais de R$ 1.000.000,00 em obras de infraestrutura asfáltica com a Usina Cocal e DER através do Governador do estado por intermédio do Mauro Bragato, o Prefeito Alberto de Araújo (IÉIA) conseguiu solucionar problemas de décadas do distrito de Agissê com asfaltamento de um trecho de acesso ao cemitério local.

Essa obra aguardou anos para ser liberada e os moradores, tanto do distrito como da região transitavam em estradas esburacadas e em ruas de terras de acesso á Agissê.

Além desse trecho concluído ás obras prosseguiram pela via de acesso da Estrada Vicinal Moisés Vasconcelos até a SP-270 (Rodovia Raposo Tavares), ganhando mais de 4 km de recapeamento  de qualidade.

As obras de infraestrutura se estendem pelo distrito e região.

Acompanhando as execuções da obra no distrito de Agissê, além do Prefeito e seu Vice, o Vereador Marcos Cruz.