Prefeitura renova contrato e aulas de Maculelê continuam

Projeto de Maculelê, já conhecido na cidade, continua suas atividades em 2017. O contrato com a prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, SECULT, foi prorrogado e as aulas continuam ocorrendo às segundas e terças-feiras, das 7h30 às 8h30, no ginásio de esportes para pessoas com mais de 60 anos. Os interessados em entrar para o grupo podem comparecer no local e horário das aulas.

O prefeito Iéia, em companhia do vice Pedro Neto, da primeira dama Débora Cristiane Freddi Zanardo de Araújo, da secretária de assistência social Carla Alessandra Guedes Ferreira Doninho e da equipe da SECULT, acompanhou um dos encontros do grupo no dia 18 de abril. O professor de educação física Alexandre Felix Felizatti, que ministra as aulas, agradeceu o voto de confiança da prefeitura para que os trabalhos continuassem.

Para ver mais fotos clique aqui.