Time do Emprego: Inscrições vão até o dia 14 de setembro

O Programa Estadual Time do Emprego está com inscrições abertas até o dia 14 de setembro e podem ser feitas no CRAS, Av. Presidente Vargas, 11, Vila Teresa, e Posto do SEBRAE, que fica no prédio da prefeitura.  A nova turma inicia no dia 26 de setembro.

Os interessados devem levar o RG, CPF, comprovante de residência (somente originais, não é necessário cópias). A turma irá receber os treinamentos em encontros semanais, todas às quartas-feiras, das 14h às 17h. O curso é gratuito e o participante recebe material didático.

O programa tem objetivo de orientar e preparar pessoas maiores de 16 anos na busca de um emprego compatível com seus interesses habilidades, qualificação profissional e competências. O projeto é de uma parceria entre a prefeitura e a Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho do Estado de São Paulo, SERT.