Torneio de Gueitebol ocorreu no final de semana

Ocorreu em Rancharia, como parte das comemorações do aniversário da cidade, o Torneio Clube de Gueitebol de Rancharia, promovido no Ginásio Municipal de Esportes durante o dia 11 de junho. O evento contou com a presença do prefeito Alberto Cesar Centeio de Araújo, do vice-prefeito Pedro Ferreira Doninho Neto e da Secretária de Assistência Social Carla Guedes Ferreira Doninho.

A categoria Soonem (menos de 49 anos), teve a seguinte classificação: 1º lugar SEMEPP, depois Mirante do Paranapanema, Presidente Venceslau (equipe 1), Paraguaçu Paulista e Presidente Venceslau (equipe 2). Já a categoria Koreish (maiores de 49 anos), a classificação foi: Assis, Rancharia (equipe 1), Pirapozinho, Presidente Venceslau e Presidente Prudente (equipe 2).

Para ver mais fotos clique aqui.