Comunicado: REFIS 2017

Senhores contribuintes o REFIS 2017 já está em vigor! É a oportunidade para regularizarem suas dívidas com a Prefeitura do Município de Rancharia. Através do Programa de Recuperação Fiscal “REFIS” a Prefeitura estará concedendo descontos de multas e juros nos débitos inscritos em dívida ativa ajuizada ou não até 31/12/2016. O Benefício visa facilitar a regularização das pendências de IPTU e outros tributos municipais.

Vale lembrar que o contribuinte que não regularizar seus débitos junto à municipalidade terá seu nome incluído junto ao SPC, SERASA e PROTESTO.

Para aderir ao programa REFIS 2017, o contribuinte interessado deverá procurar o Setor de Tributação e Receita no prédio da Prefeitura Municipal, de segunda a sexta-feira das 8h às 16h30.