Novo barracão da reciclagem será entregue em outubro

Novo Barracão da cooperativa de reciclagem já tem data marcada para entrega. A cerimônia ocorre no dia 20 de outubro, às 9h, no próprio prédio, localizado na Rodovia Municipal RHR, 20, bairro Castelândia, nas proximidades do Transbordo Municipal.

A obra é um convênio envolvendo Ministério Público Federal, Ministério Público do Estado de São Paulo e Cia Energética de São Paulo, CESP. O investimento foi de R$ 774.346,35, incluindo a compra de equipamentos e elaboração de trabalho técnico social para orientar os recicladores.

A prefeitura também reformou um caminhão para auxiliar os cooperados nos trabalhos. O valor da reforma foi de R$ 57.100,00

Na manhã de 9 de outubro prefeito, equipe técnica da prefeitura e cooperados da Associação dos Catadores de Materiais Recicláveis de Rancharia, Univence, se organizaram para concluir os últimos detalhes da entrega.

Confira mais fotos.