Prefeito Alberto de Araújo recebe a visita dos representantes do Assentamento São Pedro e do ITESP.

Na tarde do dia 13 de Abril de 2017, o Prefeito Alberto de Araújo (IÈIA) recebeu a visita dos representantes do Assentamento São Pedro e do ITESP, no Paço Municipal.

No decorrer da reunião, os representantes do Assentamento e representantes do ITESP solicitaram ao Prefeito mais 1 (um) Agente de Saúde, pois segundo os representantes do assentamento, “existe apenas um funcionário em atividade, porém no momento esta sendo insuficiente para atender a demanda”, como também solicitaram á "possibilidade de agendamento de consultas médicas por telefone, a fim de evitar o deslocamento até a cidade e não obter sucesso para a consulta".

Após tomar conhecimento da solicitação, o Prefeito Alberto de Araújo encaminhou os pedidos para o setor competente, para que possam fornecer um retorno aos representantes do Assentamento e do ITESP, de modo a melhor atendê-los.

Participaram da reunião, representando o Assentamento São Pedro Fabiana Batista dos Santos, Rosilei Matos dos Santos Costa e Ananias dos Santos, representando o ITESP o Técnico de Desenvolvimento Agrário Carlos Augusto Silvério, a Assistente Social Aparecida de Jesus Rosa e o Supervisor de Equipe Gilberto Rodrigues da Mota.

Também estiveram presentes na reunião o Vice-Prefeito Pedro Neto e o Vereador Marcos Cruz de Oliveira.

Para ver mais fotos clica aqui.