Prefeitura é parceira na confraternização de Páscoa da APAE

Prefeitura de Rancharia, por meio da Secretaria de Educação, foi parceira da APAE em comemorações de Páscoa. A confraternização, que ocorreu no dia 13 de abril de 2017 com a presença do prefeito Alberto Cesar Centeio de Araújo, o vice Pedro Neto e a secretária de educação, Carmen Silvia Paulino Colavite da Fonseca.

Segundo a secretária, a prefeitura colaborou com uma merenda especial preparada pela cozinha piloto, uma professora cedida para a contação de histórias e a entrega de chocolates, conseguidos por meio de doação do comércio local intermediada pela Secretaria de Educação.

Também estiveram presentes a primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Débora Cristiane Freddi Zanardo de Araújo, e a secretária de Assistência Social, Carla Alessandra Guedes Ferreira Doninho.

Para ver mais fotos cique aqui.