Prefeitura reforma dois caminhões para lixo doméstico e reciclagem

Prefeitura de Rancharia reformou dois caminhões de coleta, um de lixo doméstico e outro para reciclagem. O objetivo é prestar serviços mais eficientes na cidade, pois caminhões bem equipados facilitam os trabalhos dos coletores.

As reformas foram feitas com recursos próprios. O primeiro caminhão ganhou pintura nova, tapeçaria, revisão da parte hidráulica e elétrica, câmbio, recuperações de peças e outros. O valor foi de R$ 60.350,00.

Já no outro caminhão, foi refeito o assoalho, serviços de funilaria, pintura, recuperações de peças, amortecedores, motor, freio e outros. O valor da reforma foi de R$ 57.100,00. Ele será usado pela Associação dos Catadores de Materiais Recicláveis de Rancharia, Univence, auxiliando os cooperados nos trabalhos.

Clique aqui para ver mais fotos.