Prefeitura se prepara para leilão de 51 lotes veículos e sucata

A Prefeitura de Rancharia pretende realizar leilão com 19 lotes de veículos e mais 32 de sucata no dia 28 de agosto, das 9h às 12h no Almoxarifado Municipal. Edital já foi publicado no jornal O Imparcial e no Diário Oficial do Estado de São Paulo de 10 de agosto de 2017.

De acordo com o secretário de administração, Militão Jose Rodrigues Nogueira Filho, o arremate será por meio de lances livres feitos na hora e local, podendo ser dados por pessoas físicas ou jurídicas. Mais informações pelo telefone (18) 3265-9200 (ramal 9240).

Alguns dos lotes podem ser vistos aqui e também estão disponíveis para a visitação no Almoxarifado da Prefeitura, que fica à Avenida Pedro de Toledo, S/N (Perto do Supermercado Avenida).