Prefeitura tem mais transparência nas parcerias com o 3º Setor

Adaptando-se às novas legislações vigentes, prefeitura de Rancharia dá maior transparência aos repasses para entidades do 3º Setor que prestam serviço ao município. O processo de apresentação de planos de trabalho e prestação de contas foi informatizado e as informações estarão disponíveis aos cidadãos no site da prefeitura.

Segundo a diretora da divisão municipal de convênios e projetos, Glaudia Igarashi, o sistema passa a ser obrigatório em 2019 e está em fase de teste, mas a prefeitura já está adiantada no processo. Foi contratada uma empresa para colocar tudo no ar e providenciar treinamento para que as entidades e os funcionários públicos se familiarizem com os novos procedimentos. A capacitação ocorreu nos dias 30 e 31 de outubro.

Para acompanhar as informações prestadas pelas entidades, a população pode entrar no site da prefeitura (www.rancharia.sp.gov.br) e clicar no botão “Parcerias com entidades do 3º setor”.

Confira mais fotos aqui.