Notícias
 
 
Versão para impressãoEnviar para amigo

Projeto Nossa Energia realiza a troca de 1272 lâmpadas

O Projeto Nossa Energia da Energisa Sul-Sudeste, em parceria com a Secretaria de Assistência Social e Secretaria de Educação de Rancharia esteve na cidade realizando a troca de 1272 lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por led.

O caminhão ficou estacionado na Praça da Matriz na última semana do dia 25 de junho recebendo a visita de alunos das escolas municipais e divulgando a Tarifa Social de Energia Elétrica que garante descontos na conta de luz e troca de até quatro lâmpadas incandescentes ou fluorescentes compactas por 4 lâmpadas de led.

O promotor de eventos da Energisa, Lucas Geraldo, explica que a empresa conseguiu atingir um bom número de pessoas. “Foram 318 cadastros realizados no CRAS, um total de 1272 lâmpadas trocadas”. Para o cadastro, era necessário a pessoa estar em dia com as contas de energia, ter o benefício social do Governo Federal e renda per capita de até meio salário mínimo. Os interessados precisavam ter em mãos uma conta de luz do mês anterior, RG, CPF e Cartão Cidadão ou do Bolsa Família ou o número do NIS.

Confira mais fotos aqui.

Fonte: Imprensa

MAIS NOTICIAS