Rancharia preocupada com a Segurança Alimentar

A Prefeitura de Rancharia está empenhada no tópico Segurança Alimentar, assunto que vem mobilizando o poder público em níveis federais, estaduais e municipais, além da sociedade como um todo.

Pensando nisso, a cidade recebeu nos dias 28 de fevereiro e 1 de março eventos relacionados ao tema. Ocorreram em Rancharia reunião da Comissão Regional de Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável, CRSANS, de Presidente Prudente e uma capacitação para os conselheiros municipais.

O Sistema de Segurança Alimentar Nutricional que vem sendo pensado no Brasil todo estimula a interação de esforços entre governo e sociedade para promover e acompanhar a segurança alimentar e nutricional nacional e suas mudanças, assim como verificar o impacto de programas governamentais na área.

Confira as fotos dos eventos que ocorreram nas dependências da Câmara Municipal de Rancharia.

Para ver mais fotos clique aqui.