Rancharia tem 1º e 2º lugar em campeonato de basquete

O Campeonato de Basquetebol do Interior Paulista terminou com times de Rancharia em primeiro lugar (sub 14) e segundo lugar (sub 21).

A cidade teve duas categorias classificadas para o campeonato realizado durante o ano de 2017 com turno e returno. A equipe sub 14 fez a final com a equipe de Quatá, jogo em que foi campeã com o placar de 46 a 22. A equipe sub 21, que também foi destaque se classificando em 5º lugar nos Jogos Regionais de Osvaldo Cruz 2017, disputou a final com a equipe da casa, Presidente Venceslau, a campeã.

O Técnico Dinho conta que chegou às finais contente com a dedicação e a força das equipes, esperando que o ano que vem consigam chegar novamente entre os finalistas. O técnico agradece a Padaria GG, Conveniência e Sabor, e todos os parceiros que ajudaram os nossos atletas.

Para ver mais fotos clique aqui.