Teatro municipal tem estreia de filme ranchariense

O curta metragem Olhos Vendados, produzido e filmado em Rancharia pelo diretor João Francisco Cunha, terá sua estreia dia 22 de abril de 2017, sábado, às 21h no Teatro Municipal Laércio Boim.

O filme conta a história de Nando, um jovem que, além de autista, sofre de fobia social e o simples fato de tentar sair de casa pode levá-lo ao pânico.

Na tentativa de ajudar o filho, Sandra conhece Dr. Alfredo, que se utilizará do jogo de xadrez e de uma venda nos olhos do garoto como tratamento. A ideia funciona e Nando pode ir a qualquer lugar de “Olhos Vendados”, incluindo um campeonato de xadrez, onde novos problemas e coisas surpreendentes acontecem.

A entrada é 1 kg de alimento não perecível que será doado ao Recanto dos Idosos pelos organizadores do evento.